LOGO-ANANDAMIRA_edited_edited.png

..: Massagem Tântrica :..
Conheça a técnica e seus benefícios para o sexo!

Massagem tântrica é uma prática que difere da massagem tradicional por incorporar a essência tântrica da shakti, que em sânscrito significa energia divina. Esta forma de massagem trabalha para remover os bloqueios que as pessoas modernas enfrentam, sejam elas físicas, mentais, emocionais, sexuais ou mesmo psicossomáticas.

Você já deve ter ouvido falar em massagem tântrica.


Mas, você sabe como e por quais motivos ela é tão benéfica para a sexualidade?

A técnica, originária da Índia e com mais de 5.000 anos de existência, é mais que uma massagem convencional.
Seu objetivo não é relaxar os músculos e aliviar tensões do dia a dia, mas sim excitar o sensorial do corpo inteiro, promovendo um novo entendimento do prazer. 

Embora tenha um caráter erótico, a massagem tântrica não é apenas um momento de estímulo sexual: ela funciona como excelente estratégia terapêutica para o processo de autoconhecimento, ajudando a superar traumas, bloqueios, inibições e disfunções sexuais.

Pare um instante para lembrar como a percepção de sua sexualidade foi construída, através da cultura e das orientações que recebeu, especialmente na adolescência.


Com o tempo — e vivência prática — passamos a explorar o corpo e compreendemos o que nos excita e estimula nossa libido. Essa parte do percurso, porém, é muito mais intuitiva e depende do que nos permitimos, depois de recebermos tantas recomendações sobre os perigos do sexo.


Em geral, centramos nossa experiência nas zonas erógenas mais óbvias, atribuindo o ápice da satisfação sexual aos órgãos genitais, já que através deles atingimos o orgasmo.


A essência da massagem tântrica propõe uma revisão nessa ideia. Ela entende que o corpo inteiro é um convite ao prazer.


Portanto, seu objetivo é provocar novos estímulos, tanto para homens quanto para mulheres, expandindo a compreensão da sexualidade, num verdadeiro processo de conexão com os potenciais inexplorados do corpo.

LOGO-ANANDAMIRA_edited_edited.png